sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CANTORA PARAIBANA CHEGA A FINAL DO THE VOICE BRASIL


LUCY ALVES MANTÉM A BRASILIDADE E CONQUISTA VAGA NA FINAL DO THE VOICE BRASIL


Cantando Festa do Interior de Abel Silva e Moraes Moreira, Lucy Alves sacudiu a plateia do The Voice Brasil e se classificou para a final. Depois de uma trajetória espetacular, Lucy teve que enfrentar a singularidade do estilo de Marcos Lessa numa disputa difícil que foi decidida pelo público. Com 67% dos votos Lucy Alves foi escolhida a finalista do time de Carlinhos Brown. (BRASIL, 2013)

Para os nordestinos a trajetória de Lucy é a confirmação da versatilidade e simplicidade de um povo que canta com o coração as belezas e tristezas da região. Antes do anúncio do resultado, Carlinhos Brown disse que Lucy Alves é uma artista completa que usa sua elegância e nobreza para cantar as divas da música brasileira. (IDEM, 2013)

Para mim a classificação de Lucy Alves é a confirmação de um talento que eu tive a honra de conhecer na cidade de João Pessoa-PB em 2005. Agora cabe ao povo brasileiro escolher a nova voz da música brasileira.

Para Votar em Lucy Alves click aqui.

Por: L. Gonçalo.

REFERÊNCIA:

BRASIL, The Voice. Lucy Alves avança e está na Final pelo time de Carlinhos Brown: com 67% dos votos do público, paraibana segue e Marcos Lessa deixa a competição. Disponível em: http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/programa/noticia/2013/12/lucy-alves-avanca-e-esta-na-final-pelo-time-de-carlinhos-brown.html. Publicado em: 19/12/13. Acesso em: 19/12/13.


Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário