sexta-feira, 31 de maio de 2013

VEREADORES DO INTERIOR DA PARAÍBA TRABALHAM NO FERIADO - REMÍGIO -PB



VEREADORES DE REMÍGIO TRABALHAM NO FERIADO E VÃO OUVIR OS PROBLEMAS DO POVO



Em pleno feriado de Corpus Christi os vereadores João Barbosa, Josa Galvão, Napoleão Fernandes, Doda, Kiko e Vitorinha, da cidade de Remígio-PB, foram fiscalizar as obras do  Conjunto Monsenhor Padre Fidelis. O conjunto fica localizado na saída de Remígio para a cidade de Esperança e foi entregue a população antes do término das obras. 

Desde o início do ano, a população do referido conjunto vem solicitando o término das casas  e a instalação dos serviços essenciais ( água e  energia). O fato é que a construtora responsável pela obra não finalizou o projeto e mesmo assim a antiga gestão entregou as casas a população.

Desde então o conjunto está  sem energia elétrica e sem água  encanada. O fornecimento de água é feito por caminhão pipa. Revoltados com a situação, os moradores fizeram um protesto no dia 25 de março de 2013 para que a Prefeitura Municipal tomasse uma atitude. Na ocasião o Prefeito de Remígio, Melchior Batista (Chió), recebeu à população e os acompanhou numa reunião com a Energisa e Cagepa,  empresas responsáveis pela energia elétrica e água respectivamente, para reivindicar as solicitações dos moradores.

O prazo dado pelas empresas não foi cumprido e a população ainda se encontra sem os serviços essênciais. Sensibilizado com a causa o vereador Francisco de Assis Almeida (Kiko) comunicou o problema a Presidenta da Câmara, Maria das Vitórias Gonçalves, que mobilizou os vereadores da situação para verificar o problema e ouvir a população.

Depois de constatar a persistência do problema os vereadores se comprometerem a acompanhar o caso e vão exigir um posicionamento do governo municipal para que haja uma  solução o mais breve possível. 

Mais uma vez o legislativo de Remígio está fazendo a diferença para a população.



Por: L. Gonçalo.

FOTO: Maria das Vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário