quinta-feira, 11 de abril de 2013

COLETA DE LIXO - REMÍGIO -PB


Foto: José Raimundo



PREFEITURA DE REMÍGIO MODERNIZA COLETA DE LIXO



A Prefeitura Municipal de Remígio - PB modernizou a coleta de lixo da cidade ao disponibilizar um caminhão compactador para coleta de resíduos sólidos da cidade. Além dessa mudança o Prefeito Melchior Batista (Chió) regularizou a coleta de lixo da cidade e está negociando um consórcio com as prefeituras de Areia e Algodão de Jandaíra para destinação dos resíduos para um aterro sanitário.



A prefeitura também distribuiu roupas padronizadas aos Agentes de Limpeza (garis), colocou lixeiras na Lagoa Parque e distribuiu latões por toda a cidade a fim de evitar a acumulação de lixo nas vias públicas e facilitar a coleta. De acordo com o Prefeito Chió, os Agentes de Limpeza  também terão direito a insalubridade, que será implantada em breve nos salários de todos.


Foto: José Raimundo

A coleta de lixo da cidade ainda necessita de ajustes, mas cabe também a população colaborar colocando o lixo apenas nos horários de coleta e deixando de colocar lixo em terrenos baldios e esquinas. Os ajustes feitos pela Prefeitura de Remígio sinalizam a possibilidade de adequação à Política Nacional de Resíduos Sólidos. Vamos aguardar!


Por: L. Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário