sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CANTORA PARAIBANA ENCANTA O PÚBLICO NO PROGRAMA THE VOICE BRASIL


  

LUCY ALVES INTERPRETA SUCESSO DE GERALDO VANDRÉ E SEGUE NA COMPETIÇÃO COM 61% DOS VOTOS



Ontem(12), a cantora paraibana Lucy Alves manteve sua brasilidade e encantou o público ao interpretar a música “Disparada”, de Geraldo Vandré. A cantora fez uma interpretação própria com uma arranjo suave de piano deixando a música de 1960 com um roupagem atual e surpreendente. (BRASIL, 2013)

Apesar de estar sem sua Sanfona, Lucy superou o nervosismo e mostrou toda sua versatilidade provando ser uma intérprete, cantora, arranjadora e musicista de excelência. Com 61% dos votos, o Brasil classificou Lucy Alves para as Semifinais do The Voice Brasil.

Hoje a Paraíba está em festa porque o Brasil ganhou uma  nova estrela da música.

Confira a apresentação de Lucy Alves aqui.


Por: L. Gonçalo.

REFERÊNCIA:


BRASIL, The Voice. Lucy Alves toca piano e canta ‘Disparada’ na fase dos Shows ao Vivo:Paraibana interpreta o sucesso de Geraldo Vandré no The Voice Brasil. Disponível em: http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/programa/noticia/2013/12/lucy-alves-toca-piano-e-canta-disparada-em-seu-show-ao-vivo.html. Publicado em: 12/12/13. Acesso: 12/12/13.

BRASIL, The Voice.Lucy Alves conquista 61% dos votos do público, e Brown salva Marcos Lessa: Rodrigo Castellani deixa a competição neste primeiro dia de Show ao Vivo. Disponível em: http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/programa/noticia/2013/12/lucy-alves-conquista-61-dos-votos-do-publico-e-brown-salva-marcos-lessa.html# . Publicado em: 12/12/13. Acesso em: 12/12/13.

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário