sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CANTORA PARAIBANA ARRASA NO THE VOICE BRASIL


LUCY ALVES PRIVIELGIA A CULTURA NORDESTINA E SEGUE NA COMPETIÇÃO DO THE VOICE BRASIL


A paraibana Lucy Alves, cantora, instrumentista e compositora, entrou na disputa do programa The Voice Brasil da Rede Globo e mostrou o que os paraibanos já conheciam: talento, beleza e brasilidade. Na edição "às cegas" a cantora apresentou seu estilo musical surpreendeu os jurados com a música “Qui nem jiló”  criando uma disputa entre Lulu Santos e Carlinhos Brown. Ela optou pelo baiano Carlinhos Brown e seguiu na disputa.

Em seu primeiro  duelo Lucy enfrentou a cantora e compositora Khrystal e protagonizou um embate que esbanjou brasilidade e emoção através da riqueza da música nordestina levantando a plateia e os jurados que, muito emocionados,  classificaram a apresentação como um conjunto de talento, beleza, emoção, originalidade e verdade. 

Ver o talento de Lucy Alves sendo reconhecido e aplaudido pelo Brasil é a realização do sonho de uma fã que sempre queria ver Clã Brasil brilhando nos programas de TV e nos palcos desse país diverso por natureza e rico em originalidade.

O nordeste está em festa por ver o talento de Lucy Alves reconhecido e por ter uma representante a altura da doçura e diversidade cultural de nossa região. Parabéns a família Clã Brasil e parabéns a Lucy! Confira a apresentação de Lucy Alves aqui.


Por: L. Gonçalo.

Foto:  www.globo.com/thevoice

Nenhum comentário:

Postar um comentário