segunda-feira, 24 de junho de 2013

PRÊMIO PETROBRAS DE JORNALISMO 2013 - RIO DE JANEIRO-RJ



PETROBRAS PREMIA MELHORES MATÉRIAS E FOTOGRAFIAS DO ANO



A Petrobras vai premiar as melhores matérias e fotografias num concurso com prêmios de R$ 7 mil a R$ 30 mil (valores brutos). As inscrições vão até o dia 10 de julho e são destinadas a profissionais de todo o país que tiveram reportagens e fotos publicadas entre 10 de maio de 2012 e 9 de maio de 2013 em jornal/revista, televisão, rádio e portais de notícias sobre cultura, responsabilidade socioambiental, esporte, petróleo/gás e energia.

Serão concedidos 35 prêmios, divididos nas categorias Nacional e Regional, tanto para matéria quanto para fotografia. Cada jornalista pode inscrever até seis diferentes reportagens. Cada trabalho deverá ser encaminhado em envelope separado, contendo a ficha de inscrição, o material inscrito, com a devida identificação da reportagem (autor, o veículo que a publicou e demais documentos exigidos pelo regulamento do prêmio).

O material deve ser enviado para a sede da Petrobras localizada na Av. República do Chile 65, 10º andar / sala 1001, Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20031-912, aos cuidados da Gerência de Imprensa. 

Os vencedores serão conhecidos em outubro deste ano. Em caso de dúvidas os participantes podem enviar e-mail para:  premiopetrobras@agenciapetrobras.com.br ou ligar para (21) 3224 4281 / 3932.

O Regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site:



Por: L. Gonçalo.                 Informações: Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional

FOTO: Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário