segunda-feira, 24 de junho de 2013

MARINA SILVA FALA DE SUSTENTABILIDADE NA PARAÍBA- JOÃO PESSOA-PB



UFPB RECEBE MARINA SILVA

A ex-ministra do Meio-Ambiente, Marina Silva, fez uma palestra, na quarta-feira (19), sobre Sustentabilidade no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Marina Silva foi recebida pela Reitora da UFPB, Margareth Diniz, com quem conversou sobre o Movimento Rede Sustentabilidade que luta para alcançar a condição de partido político. Na ocasião a gestora acadêmica falou do projeto de tornar a UFPB uma universidade que sirva à comunidade em que está inserida e sobre  a adoção de medidas sustentáveis nos campi da instituição.

Para Marina Silva nosso país pode dar enorme contribuição para o mundo inteiro através de novos paradigmas para o desenvolvimento e nesse processo a universidade tem papel estratégico e fundamental para a modernidade do mundo.

A palestra foi prestigiada por professores e alunos da instituição que se manifestaram a favor da adoção do modelo sustentável no país. Discutir a sustentabilidade é uma importante etapa para adoção de medidas consistentes.

Por: L. Gonçalo.


REFERÊNCIA:

CALDEIRA, Fernando e AZEVEDO, Jéssica. Reitora recebe ex-ministra Marina Silva na UFPB. Disponível em:http://www.ufpb.br/content/reitora-recebe-ex-ministra-marina-silva-na-ufpb. Publicado em: 19/06/13. Acesso em: 21/06/13. 

FOTO: ASCOM/UFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário