quarta-feira, 29 de maio de 2013

LEGISLATIVO DE REMÍGIO EM DEFESA DO FUNCIONALISMO -REMÍGIO-PB




CÂMARA MUNICIPAL DE REMÍGIO DISCUTE PLANO DE CARGOS E CARREIRA DA SAÚDE



A Câmara Municipal de Remígio-PB realizou no último dia 27 uma Sessão Especial para discutir a elaboração do Plano de Cargos e Carreira dos funcionários da Saúde da cidade.
A Sessão foi mediada pela Presidenta da Câmara, Maria das Vitórias Gonçalves e contou com a presença do Secretário de Articulação Política do Município, Antônio Júnio, do Secretário de Saúde, Valdênio, dos Vereadores Josa Galvão, Doda e Fernando, e com o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos (SINTAB), Napoleão Maracajá.





Na ocasião, Napoleão Maracajá falou da necessidade de estabelecimento de categorias salariais que devem ser discutidas em assembleia para definição de valores e elaboração do Plano de Cargos e Carreira que deverá ser encaminhado para aprovação da Câmara Municipal de Remígio.






Durante o debate o Secretário de Articulação Política da Prefeitura falou da importância da contribuição dos servidores públicos na construção do Plano de Cargos e Carreiras e mencionou que a única categoria que tem esse tipo de plano é a educação, daí a necessidade de implantação do mesmo. O secretário finalizou se colocando a disposição para o debate.  

A presidenta da Câmara firmou compromisso com a causa e falou da importância da implantação do referido plano na garantia dos direitos dos profissionais da saúde do município.


 Por: L. Gonçalo.


FOTOS: Roziane Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário