segunda-feira, 25 de março de 2013

ASSOCIAÇÃO CULTURAL -REMÍGIO-PB



Foto: ENSA


CIDADE DE REMÍGIO-PB TEM NOVA ASSOCIAÇÃO





No dia 12 de março de 2013 foi feita a primeira reunião da Associação Cultural Recriar com Arte Nossa Senhora Aparecida (ACRANSA). A associação é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter cultural e social, de gestão comunitária na cidade de Remígio –PB.


Os objetivos da ACRANSA são promover o desenvolvimento cultural, científico, educacional, artístico, musical e esportivo na Instituição escolar Educandário Nossa Senhora Aparecida (ENSA) e na comunidade remigense.


Também faz parte do estatuto da instituição o debate e a implantação de projetos, programas e planos de ação que promovam o desenvolvimento social e cultural, fomentem o empreendedorismo cultural e sejam do interesse da população da cidade.


Até a construção de uma sede própria a associação funcionará nas dependências o ENSA e já dispõe de alguns projetos que estão em andamento como Aulas de Capoeira e Banda Fanfarra. No mês de maio haverá a segunda reunião da Assembleia Geral da ACRANSA que anunciará os projetos que serão desenvolvidos no primeiro ano de funcionamento e as novas adesões.


Para de associar a ACRANSA basta residir na cidade de Remígio, manifestar desejo de se associar, cumprir com o estatuto e pagar uma taxa de manutenção que será utilizada para as ações da associação.


Para maiores informações contactar o ENSA através do fone (83) 3364-1398.


Por: L. Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário