terça-feira, 28 de maio de 2013

GESTORES ESCOLARES DÃO EXEMPLO DE TRABALHO E DEDICAÇÃO NO INTERIOR DA PARAÍBA-REMÍGIO-PB



GESTORES ESCOLARES MOSTRAM INICIATIVA PRODUZEM FESTA PARA HOMENAGEAR MÃES


A Escola Municipal Júlia Vitório em Remígio-PB vivia um período de crise na qualidade do ensino. A nova gestão da escola não aceitou essa situação e decidiu mudar o cenário de descrédito pelo da possibilidade.

A nova direção decidiu implantar novas estratégias de ensino e criar um meio de aproximar os pais da escola. Dessa ideia surgiu a o programa Cidade Limpa, que utilizava materiais recicláveis como ferramenta pedagógica de educação ambiental, e a organização de um brechó para arrecadar fundos em prol da Festa do Dia das Mães. Uma homenagem que é resultado do esforço dos funcionários, professores e gestores que estão escrevendo uma nova história. 






A diretora, Edvone Soares a vice-diretora, Marilândia Belmino, e a Coordenadora Pedagógica, Célia Vitório mostraram dedicação e organização ao produzir uma festa para as mães dos alunos com música ao vivo, distribuição de presentes e lanche. O evento foi realizado na semana passada e contou com a presença do Secretário de Educação e Cultura e do Prefeito Melchior Batista.

Mais uma vez os gestores da referida escola estão demonstrando que com professores dedicados e direção atuante é possível melhorar a educação.


 Por: L. Gonçalo.

Fotos: Escola Júlia Vitório

Um comentário:

  1. Certamente com dedicacao e carinho pelas pessoas e pelo q se faz conseguimos mudar nosso Brasil para melhor. Parabens!

    ResponderExcluir