quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FINALISTA DO THE VOICE COMEÇA 2014 REUNINDO MULTIDÕES EM TODAS AS SUAS APRESENTAÇÕES

FOTO 1




Cantora e multi-instrumentista, Lucy Alves, abriu o Festival de Música intitulado “Extremo Cultural” na última  sexta-feira (3).  A cantora subiu no palco principal, na Praia de Tambaú em João Pessoa-PB, e foi recebida por uma multidão de mais de 80 mil pessoas.

A paraibana, que faz parte do grupo Clã Brasil, está vivendo um momento de grande destaque após sua participação no The Voice Brasil e segue no seu estilo musical com muita dedicação e humildade. Para Lucy Alves ver seu trabalho reconhecido é uma felicidade, mas ela também torce para que mais artistas paraibanos recebam o mesmo reconhecimento do público. (G1-PB, 2014)

Depois do show na capital paraibana, Lucy se apresentou na noite da última segunda-feira (06), na tradicional Festa de Reis, em Bananeiras-PB, e contou com um público de mais de 20 mil pessoas (NOTÍCIA, 2014)

FOTO 2

O festival “Extremo Cultural” tem nomes como Beth Carvalho, Gal Costa, Frejat, Vanessa da Mata e Titãs e iniciar o festival com Lucy Alves além de um reconhecimento é o acolhimento de uma estrela que nasceu para o Brasil, mas que sempre estará “De volta pro aconchego” seja em apresentações ou nos corações dos paraibanos que vibram com seus acordes de sanfona.

Por: L. Gonçalo.



Confira a programação do festival "Extremo Cultural" a seguir:

Os shows do festival acontecem sempre às sextas-feiras no Ponto de Cem Réis, no Centro, e no sábado no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. 

Sexta-feira (10): Ponto de Cem Réis
20h - Gustavo Magno
22h – Vanessa da Mata
Sábado (11): Busto de Tamandaré
20h - Erick Von Sohsten
22h - Beth Carvalho
Sexta-feira (17): Ponto de Cem Réis
20h - Ramon Schnayder
22h - Dudu Nobre
Sábado (18): Busto de Tamandaré
20h - Mira Maya
22h - Frejat
Sexta-feira (24): Ponto de Cem Réis
20h – Eloísa Olinto
22h - Gal Costa
Sábado (25): Busto de Tamandaré
20h - Rock Retrô
22h - Jota Quest
Sexta-feira (31): Ponto de Cem Réis
20h - Renata Arruda
22h - Roberta Sá
Sábado (1°): Busto de Tamandaré
20h - Val Donato
22h – Titãs


Pra quem desconhece a formação erudita de Lucy Alves aqui está um vídeo do Festival de Música Clássica da Paraíba com seu solo de sanfona interpretando Feira de Mangaio de Sivuca:


REFERÊNCIAS:

G1-PB. Show de Lucy Alves reúne milhares de pessoas em praia de João Pessoa. Disponível em: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2014/01/show-de-lucy-alves-reune-milhares-de-pessoas-em-praia-de-joao-pessoa.html . Publicado em: 04/01/14. Acesso em: 04/01/14.


NOTÍCIA, Focando a. Lucy Alves atrai multidão em festa de Reis em Bananeiras. Retirado de: Bananeiras Online. Disponível em: http://www.focandoanoticia.com.br/lucy-alves-atrai-multidao-em-festa-de-reis-em-bananeiras/ . Publicado em: 07/01/14. Acesso em:08/01/14.

Foto 1: Juliana Santos/Secom-JP  
Foto 2: Bello Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário