quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ESCOLA PARAIBANA REALIZA 1ª FEIRA DA SOLIDARIEDADE


PROJETO ESCOLAR CRIA REDE DE SOLIDARIEDADE EM PROL DE ASSOCIAÇÃO CULTURAL



O Educandário N. Sra. Aparecida (ENSA), escola privada da cidade de Remígio-PB, realizará a 1ª Feira da SolidariedadeA Feira é uma parceria do ENSA com a Associação Recriar com Arte N. Sra. Aparecida (ACRANSA) que orgulhosamente convida a população da cidade para prestigiar o evento.  

A Feira será na próxima sexta-feira, dia 21 de novembro, a partir das 09h00min, no bairro São Judas Tadeu (ao lado da Capela e da Creche Socorro Viana) e contará com a apresentação do Balé e da Banda Mirim do Educandário.

Segundo a Diretora do ENSA, Daguia Querino de Freitas, a Feira é a culminância do Projeto Valores, que ensina os valores éticos e morais aos alunos do ENSA, e venderá brinquedos, calçados, bolsas, roupas, e bijuterias, que foram doados pelos alunos e funcionários do educandário, em prol da associação. 

Trata-se de uma iniciativa que estimula a solidariedade na comunidade escolar e que arrecadará donativos para desenvolvimento de projetos socioeducativos na região. Não deixe de participar porque os produtos são de boa qualidade e serão vendidos por um valor simbólico.  E se você tiver algum produto que pode ser doado para feira, o educandário já está recebendo donativos é só entregar na sede da instituição que fica na Rua Manoel de Barros, Centro-Remígio-PB.

Saiba mais sobre a ACRANSA neste link.

Por: L. Gonçalo.                                                Informações: Daguia Querino (ENSA)


Foto: apaginadavida.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário