terça-feira, 7 de maio de 2013

CANTORA DE CLÃ BRASIL LANÇA CD SOLO


Foto:Clã Brasil

BRASIL GANHA NOVA ESTRELA


A vocalista e instrumentista Lucy Alves lança o CD “Enluarada”, seu primeiro CD solo. O disco é um reflexo da influencia musical da cantora e traz um pouco do universo de Luiz Gonzaga. Neste trabalho Lucy também é responsável por todos os arranjos do disco que mostrará o "seu" Gonzaga, com arranjos inéditos e criativos, através da mistura do tão consagrado baião, com valsa, fado e outras novidades.

Consagrada no grupo musical Clã Brasil, Lucy é uma artista completa que deu seus primeiros passos na música ainda criança quando aprendeu a tocar alguns instrumentos e integrou a Orquestra Infantil da Paraíba. Como solista participou da Orquestra Sinfônica da Paraíba, Orquestra Sinfônica do Recife e Orquestra de Câmara de João Pessoa. No Clã Brasil gravou 6 CDs e 2 DVDs e fez participações com grandes nomes da música como: Sivuca, Dominguinhos, Marinês, Pinto do Acordeon, Quinteto Violado, Oswaldinho do Acordeon e Alceu Valença.

Hoje, formada em Canto pela UFPB, a paraibana é uma artista completa que canta, compõe e toca diversos instrumentos com maestria e que está pronta para encantar os palcos nacionais com música autêntica e de qualidade.


Ver de perto o show de uma artista que arrancou elogios do imortal Sivuca é um privilégio dos paraibanos que poderão conferir o talento de Lucy Alves na gravação do DVD “Enluarada” que será no dia 15 de maio de 2013, às 19 horas, no Auditório da Estação Ciência, em João Pessoa -PB.

Que “Enluarada” seja o primeiro de muitos álbuns dessa estrela nordestina que encantará os palcos do Brasil. Para alívio dos fãs a assessoria da cantora afirmou que  Lucy conciliará a carreira solo com as apresentações do Grupo Clã Brasil .

Por: L. Gonçalo.


Para mais informações sobre o show envie mensagens para: baduclabrasil@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário