segunda-feira, 6 de maio de 2013

MAIS UM CASO DE ESTUPRO NO TRÂNSITO DO RIO DE JANEIRO - RJ


Foto: F. Carvalho


MULHER É ESTUPRADA DENTRO DE ÔNIBUS NO RIO DE JANEIRO


No último dia 03 de maio de 2013, um assaltante entrou em um ônibus na Avenida Brasil, Rio de Janeiro, tirou uma arma da mochila e anunciou o assaltou. Durante a ação ele obrigou o motorista a continuar dirigindo, colocou os homens na parte de traz do ônibus e as mulheres na parte da frente e depois de pegar os pertences dos passageiros estuprou uma mulher na frente de todos. Depois o bandido desceu na zona portuária e o motorista e os passageiros seguiram para a delegacia. O crime foi registrado pela câmera instalada dentro do ônibus e a polícia já está na busca do suspeito. (TRIGUEIRO,2013)

A vítima não consegue mais andar de ônibus, teve seu “direito de ir e vir” cerceado. E quando o bandido for preso depois de pouco tempo voltará as ruas para fazer novas vítimas. Até quando nossa legislação continuará a mesma. Os crimes de violência sexual mostram que é preciso ir além da prisão. O Código Criminal precisa ser revisto. Os trâmites processuais precisam ser otimizados e esse tipo de bandido não pode, em hipótese alguma, retornar ao convívio social.

Por L. Gonçalo.

REFERÊNCIA:

TRIGUEIRO, André. Bandido assalta passageiros e estupra mulher em ônibus no RJ. Disponível em:http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/05/bandido-assalta-passageiros-e-estupra-mulher-em-onibus-no-rj.html . Publicado em: 06/05/13. Acesso em: 06/05/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário