quarta-feira, 1 de abril de 2015

AOS LEITORES DO BLOG




Queridos leitores do Blog Ambiente e Diversidade,


Estou em um novo desafio profissional e por isso estou com dificuldades para postar textos no Blog. A proposta desse Blog sempre foi postar textos escritos numa linguagem bem direta e simplificada, mas para isso preciso de tempo para leitura e pesquisa e, no momento essa proposta é inviável. Como o propósito central sempre foi abrir espaço para divulgação e debate das questões ambientais, meu colaborador e eu decidimos repostar matérias de outros blogs e sites de maneira a seguir colaborando no compartilhamento de novas ideias  relevantes a discussão ambiental.

Assim que nossas agendas normalizarem voltaremos a editar nosso material, até lá vocês poderão acompanhar postagens interessantes de outros sites. Continue nos acompanhando! Espero que compreendam e sigam lendo e compartilhando nossas postagens. O espaço de discussão seguirá aberto. 

A todos vocês minhas desculpas e gratidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário