quinta-feira, 23 de maio de 2013

LEGISLATIVO EM DEFESA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO - REMÍGIO-PB



CÂMARA MUNICIPAL DE REMÍGIO ENCABEÇA DISCUSSÃO SOBRE PLANO DE CARGOS E CARREIRA



A Câmara Municipal de Remígio-PB realizará no próximo dia 27 de maio de 2013, uma Sessão Especial para discutir o Plano de Cargos e Carreira dos funcionários públicos municipais da Saúde. A Sessão contará com a palestra do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores (SINTAB), Napoleão Maracajá que ajudará na discussão de propostas para elaboração do referido plano.

Essa discussão deveria ser uma discussão do poder executivo, mas o poder legislativo, através da Presidenta da Câmara, Maria das Vitorias Gonçalves e dos demais vereadores encabeçaram a luta em favor dos funcionários que necessitam de uma remuneração adequada a sua formação com possibilidade de progressão na carreira.


Todos os funcionários da saúde do município de Remígio estão convidados. A Sessão Especial será realizada às 09 horas, no prédio da Câmara, situado na Rua João Pessoa, 63. Centro. 

Esse é o primeiro passo de uma luta que pode garantir a paridade salarial de cargos e o fim das diferenças salarias em função do concurso de prestado.

Por: L. Gonçalo.

FOTO: Irmão Clemilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário