terça-feira, 11 de março de 2014

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DA PB CONVIDA POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DE REUNIÃO




A Associação Cultural Recriar com Arte N. Sra. Aparecida (ACRANSA), localizada na cidade de Remígio-PB, convida os associados e demais pessoas interessadas para participar de uma reunião  dia 13 de março, às 19h00, nas dependências do Educandário N. Sra. Aparecida. O encontro será para leitura da Ata da última reunião, entrega do Calendário de Atividades para 2014, prestação de contas e sugestão de alteração do Estatuto da associação.

Com pouco mais que um ano de funcionamento a ACRANSA já realizou uma coleta e doação de brinquedos para a Creche Municipal Socorro Viana, organizou a Feira da Solidariedade que arrecadou fundos destinados a manutenção dos projetos da associação, e oferece vagas para os grupos de Balé, Judô e Capoeira e para . Além disso a associação também investe em arte através da Banda Mirim da ACRANSA e do "Pastoril Infantil da Cidade".

Trata-se de uma iniciativa popular que está semeando frutos de arte, cultura e esporte na cidade de Remígio. Participar dessa reunião é uma ótima oportunidade de avaliação do primeiro ano da associação e a chance de fazer novos associados e criar novos projetos.

Desde já a presidente da ACRANSA, Daguia Querino de Freitas, agradece a presença e colaboração de todos.

Por: L. Gonçalo.



*O Educandário N. Sra. Aparecida (ENSA) fica na Rua Manuel de Barros. Centro – Remígio-PB. Confira a Funpage da Associação aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário